Não é novidade pra ninguém que tenho um passado Imortal recheado de fantasias juvenis, Música e Paixão. Não é novidade também que já fui de Splish Splash a Dig Dig Joy e Vâmo Pulá com grande ímpeto. Cantei, vibrei, sonhei, desejei e vivi Dias e Noites de intensa dedicação. Sandy e Junior fizeram minha infância e adolescência mais divertida, acredito. Muitos me condenam hoje por isso. Como o cara gosta de Beatles e de Sandy e Junior? É muita discordância, não? Penso que cada fase de nossa vida é cercada de descobertas, de momentos únicos, e cada uma delas serve de alicerce para sermos o que somos hoje. Sandy e Junior contribuíram com uma fase de minha vida bem antes de While My Guitar Gently Weeps ou Strawberry Fields Forever. Foram importantes na construção de um garoto que queria subir no palco, escrever e interpretar. Hoje, ambos, Beatles e Sandy e Junior não existem mais. Não, como banda e dupla. Paul McCartney, Ringo Starr, Sandy Leah e Junior Lima seguem suas vidas separadamente. O sonho acabou, já dizia John Lennon. O que sobra são coletâneas de cds, dvds, canções e lembranças perdidas na nossa memória.
Talvez a grande diferença entre The Beatles e Sandy e Junior na minha vida seja o fato de que enquanto ainda vivo hoje os Beatles como um verdadeiro beatlemaníaco, Sandy e Junior só existem no meu passado. Não Dá Pra Não Pensar em toda relevância da dupla na minha caminhada, contudo, não teria mais o mesmo pique de 10 anos atrás. Já vinha perdendo o entusiasmo de outrora em seus últimos discos. Parece realmente que o Inesquecível fanatismo havia cedido lugar e cravado seu espaço nas páginas da memória Samuel. Mas vez por outra é bom recordar situações, estações, lendas... É sempre gratificante viajar nas nossas recordações e nos permitir viver a saudade. Nos faz bem. Foi isso que aconteceu quando o novo canal de assinatura da Globosat, Viva, anunciou o retorno do seriado Sandy e Junior, que esteve no ar de 1999 a 2003 nas tardes de domingo da Rede Globo.
Naquela época eu estava em pleno apogeu do meu fanatismo pela dupla. Ao longo dos quatro anos do programa, colecionei 20 fitas VHS gravando os episódios. Me Apaixonei pelas histórias, pelos personagens, pelo colégio CEMA, pela professora Elvira, pela cantineira Irene, Etc... E Tal. Tinha um carinho muito grande pela série, e ainda tenho. Outro dia tive a oportunidade de rever alguns episódios pelo YouTube - já que meu videocassete não funciona mais, as fitas estão se estragando e eu não tenho TV por assinatura - e foi maravilhoso rever as intrigas, as paixões, os objetivos e lutas da turminha do Centro Educacional Mário de Andrade. Era como se com Gustavo, Patty, Clara, Boca, eu voltasse a ser o mesmo Samuel de 14, 15 e 16 anos e tivesse os mesmos desejos de volta, querendo estudar numa escola como a deles ou até estudar com eles, participar de um episódio, escrever outro... Nossa! Quanta Ilusão!
De alguma maneira maluca, o seriado me conectava a um ideal de vida, seja estudando em um Liceu, tendo amigos unidos, atuando ou escrevendo. Gostava da sensação que os episódios me provocavam. Sensações que talvez nem os próprios atores compartilhassem. Me sentia um Super-Herói. Sei que Sandy e Junior hoje não mantêm o carinho pela série, que eu e tantos outros fãs mantemos. Foi apenas mais um trabalho, e Junior chegou a afirmar, em entrevista a Marília Gabriela, que sente vergonha em se ver no início da adolescência. Mas quem se importa? Só queríamos o conjunto de histórias com a maior dupla pop brasileira até então. Nomes como Mariana Ximenes, Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Marcos Mion e Daniele Suzuki foram revelados no programa. No Fundo do Coração eu gostaria de ter toda a série em dvd, e através dela, nadar novamente pelos meus sonhos, rever os conceitos, bagunçar meus planos, afinal, somos sensíveis às emoções e estamos sujeitos à mudança. Quem garante que o nosso verdadeiro destino não está perdido em algum momento do passado, e só precisamos ir lá resgatá-lo? É só estar aberto e entender os mecanismos que compõem A Arte do Coração.
Acho que temos algo em comum...eu tb vivie e respirei Sandy e Junior por um longo tempo de minha vida...Cds, album de fotos, fitas VHS nossa...
ResponderExcluirViajei junto com seu texto revi minhas pequenas sensações,aquelas tardes de domingo com aqueles sol de domingo.
ResponderExcluirOlha só que legal! Adorei seu post. Eu tenho essa mesma sensação quando a dupla. Gostei muito, sim... fez parte da minha adolescencia. E hoje eu ouço Beatles... rsrsrs.
ResponderExcluirE o mais legal é que quem indicou foi o próprio Junior, pelo Twitter.
Adorei seu texto! Lindo e me fez voltar ao tempo!!! Me identifiquei pq tb sou mt criticado por ter sido fã da dupla!!
ResponderExcluirQt ao seriado, a Sandy ja disse no twitter q gosta e até me pediu a série em DVD qd eu disse q tinha, entreguei pessoalmente pra ela no camarim de um dos show's vc precisava ver a cara de felicidade!
Nossa!! Perfeita a sua crônica sobre a dupla! também vivi esse sonho na minha adolescência. Amei relembrar as emoções um dia já vividas... parabéns pelo texto. Excelente!!
ResponderExcluirQuem nunca passou pela faze sandy e junior?
ResponderExcluirPra mim tbm é uma faze de alegrias. parabéns pela materia.
Puxa, falou praticamente tudo que eu penso, o lance do Beattles e talz, muito bom esse texto e tem muito haver comigo e tantas outras pessoas.
ResponderExcluir...Enfim, você resume a história de mta gnt, que era, é e sempre será fã desses dois..
ResponderExcluirObrigado pela matéria!!!!!!!
FACHINI
meu... vc disse TD! eu vi de perto o seriado.. era figurante do programa e ADORAVA estar lá... gostei mto do post. parabéns! ^^
ResponderExcluirAinnnnnnnnn adorooo Sandy e Junior e não tenho nenhuma vergonha de admitir, tento assistir todos os domingos as 11:00 da manhã o canal Viva com os episodios.
ResponderExcluirEu era mais novinha na época do seriado, mas mesmo assim a emoção é enorme e lembro de todos eles.
A nostalgia de uma infância/adolescência inocente é a melhor coisa quee tem!
Sou total a favor de ter as temporadas da série.
Ainda ouço meus cd's com muita frequência e meu amor pela dupla será eterno!
Beijos e ótima postagem!
Ler esse texto foi uma grande massagem na alma...muito bom relembrar as tão esperadas 'tardes de domingo'!
ResponderExcluirSentimento de fã não muda, apenas amadurece!!
Beijos e parabéns pelo texto!
Um belo texto, falando de uma bela dupla. Cresci vendo e ouvindo Sandy e Júnior. Eles fizeram parte da minha vida, e na verdade, ainda fazem. Como é bom lembrar de momentos maravilhos que passei "ao lado" da dupla. Imagens, músicas e sentimentos que ficarão gravados sempre em meu coração. Tudo foi, é, e será inesquecível em mim...
ResponderExcluirArrepiada com esse texto. Perfeito... emocionante...
ResponderExcluirAown. Quase chorei lendo seu post. Sério! Das pessoas que convivi na infância e dos meus amigos atuais, não encontro ninguém que compartilhe esse sentimento comigo e você conseguiu! Eu sinto exatamente como você se sente. Não assisto o seriado no Viva pois estudo de noite. Porém, gosto de lembrar, escutar, assistir. Até hoje me pego dançando Splish Splash sozinha no meu quarto! Me sinto criança de novo, me sinto muito viva! Com toda a certeza do mundo, Sandy e Junior contribuiram e muito com a minha infância e adolescência! Músicas que marcaram cada etapa da minha vida e ainda marcam! Lindo o post, adorei muito!
ResponderExcluirNossa! Muito bom esse tempo mesmo! Revivi coisas que nem lembrava mais que existia dentro de mim! Obrigada!
ResponderExcluirlindo texto,compartilhamos da mesma idéia,eles fizeram parte de uma infância muito linda,a minha!!
ResponderExcluirNossa... Obrigada por me fazer voltar no tempo... Amei essa série mais do que a minha própria vida. Saudades do tempo em que eu sonhava que poderia ser feliz um dia. Queria ter todos esses episódios gravados, para assistir todo o tempo. A Globo Marcas deveria lançar um box com todos os episódios. Foi uma fase mágica na vida de milhares, se não milhões, de brasileiros.
ResponderExcluirCara, tu contou parte da minha história. Fui muito fã de Sandy&Junior, colecionava CDs, DVDs e fotos (lembro que quando ia ao médico eu arrancava das revistas, escondido,as páginas que contiam fotos da dupla). Infelizmente, ou felizmente (hoje já não sei mais), fui perdendo o interesse pelos dois. Eu, que sempre achei que seria um "amor" pra toda vida, fui me desfazendo de tudo que colecionei durante toda a minha infância e adolescencia. Hoje guardo apenas os CDs e ótimas recordações dos shows que estive presente e das cartas de amor que fazia inspirada nas belas músicas. Enfim, foi muito bom você ter compartilhado esse texto, foi muito bom reviver o meus belos sonhos que um dia eu tive. Abraços.
ResponderExcluirque liiindo! *.* Ate hoje passo horas ouvindo meus CDs da dupla... :D
ResponderExcluirNossa, o Jr, acabo de postar o link da matéria no twitter dele, eu também tenho que concordar com ele, ta demais!
ResponderExcluirAcho que voce explico exatamente o que eu sinto, qnd tirando onda, pq eu afirmo com todas as letras, ser fâ msmo de Sandy e Jr, e que nao vo esquecer nunca. Adoro msmo, eles me acompanharam desde a infância até a a fase final da minha adolescência. Pior pra mim seria se eu não tivesse tido nigm q acompanhasse as fases da minha vida. PRa cada momento uma canção! adoro, parabens pela materia.
Olá :)
ResponderExcluirCheguei até o seu maravilhoso post através de um tweet do Junior [http://twitter.com/Junior_Lima/statuses/12514496354451456]. Como os outros comentários afirmam resumiu a história de muita gente. Assim como vc tenho as fitas VHS emboloradas do seriado, ouço os álbuns com o maior clima de nostalgia, mas todo aquele caloroso sentimento não cabe mais. O sonho pode ter acabado, mas as recordações são eternas, marcantes e bonitas de lembrar. Parabéns pelo texto!
Caramba.. juro que amei seu texto!!! eu lembrei direitinho de quando eu almoçava correndo pra sentar no sofá e assistir o seriado.. achava o máximo as intrigas, os amores e as músicas. Revivi minha fase Sandy&Junior lendo essa crônica. Muito Boa. parabéns.
ResponderExcluirSamuel simplismente AMEEEI seu post , me identifiquei com sua historia desde a primeira até a ultima palavra! E sabe como descobri seu blog? Através do Junior Lima, ele postou no twitter que tinha lido uma materia muuito bacana sobre a dupla e postou o link. Como fã assumida deles não pensei duas vezes em abrir e ler. Adorei!
ResponderExcluirTambém fui uma apaixonada pela dupla. Colecionava cds, comprava toda semana revistas nas bancas, revista poster e depois colava nas paredes do meu quarto. Fazia coreografias com as musicas e me apresentava no pátio do colégio todo os dias. hahaha
ResponderExcluirQue saudade dos shows, das entrevistas na televisão, das participações da dupla no "Criança Esperança", no Faustão, Caldeirão do Huck e todos os outros. Eu estava sempre acompanhando.
Da saudades. Mas tudo sempre acaba pra começar de novo, de uma forma diferente. Valeu muito a pena tudo que fiz para te-los mais perto e faria tudo de novo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLink do tweet: http://twitter.com/Junior_Lima/statuses/12514496354451456
ResponderExcluir[mais um item para as recordações da dupla ;)]
Muito bancana o seu relato, Samuel!
ResponderExcluirOi samuel, tudo bom tbm me chamo samuel e tbm era fanatico pela dupla e os dvds vc pode necontar no blog http://dvdsbywt.blogspot.com v la ..axo q vai te interessar
ResponderExcluirabraço
Noosssa SENSACIONAL!!! Eu vivo esse sonho até hoje... tem horas q só as músicas antigas de Sandy e Junior me fazem bem!!! Amo demais e quero tb a série em dvd... Vamos começar uma campanhaa!!!??? Ou já existe??? se existir quero participar!!!
ResponderExcluirParbéns!!!
Nossa muitos sensações e sentimentos em comum, sinto muito orgulho de ter crescido admirando Sandy e Junior.E da mesma maneira que eles crescer e amadureceram, não tinha como ser diferente com agente.É só uma pena que a geração de hoje em dia não possa viver isso.
ResponderExcluirFoi como se eu tivesse escrito o texto! Acho que todos os fãs da dupla pensam assim... Algo tão reflexivo e verdadeiro... Adoreei!!!
ResponderExcluirSenti exatamente a mesma coisa... cada palavra que lia me resgastava a um passado em que eu RESPIRAVA a arte dessa dupla! Nos dias de hoje as vezes me pego cantando aquelas músicas que só fã conhece!
ResponderExcluirSAUDADES DESSE TEMPO BOM!
Tenho ctz q assim como nós, muitas pessoas tiveram momentos INESQUECIVEIS como verdadeiros fanáticos por essa dupla!
Adorei essa matéria, tb me levou ao passado das minhas filhas qd pequenas,a idéia de colcar a série em DVDs seria maravilhosa!!!
ResponderExcluirSeu texto é fantástico, parabéns.
Um grande abraço!
Tem dias que eu choro ao relembrar de todos os momentos que vivi junto com eles, músicas que quando ouço chega a doer meu coração. Love never fails marcou a minha vida e metade de mim se foi quando a dupla acabou. Fui em TO-DOS os shows na minha cidade, inclusive o da despedida, que por sinal foi o mais triste de todos! Eu amo vocês e ainda acredito na volta.
ResponderExcluirRealemente quem viveu na epoca Sandy e Junior vai levar pro resto da vida uma linda historia. Voce descreveu tudo que nós, fãs dessa dupla, ja sentiu e sente hoje. É tao bom saber que as musicas deles fizeram parte, do "meu primeiro amor", das minhas decpçoes, da minha escola, das minhas ferias, ou seja, da minha humilde infancia. Que espero um dia mostras pros meus filhos musicas bacanas e nao essas musicas dessas bandinhas que hj fazem sucessinhos que vem e vao....
ResponderExcluirMuito bom o que eu li aqui... Me lembrou meus tempos Sandy e Junior, tbm tenho fitas gravadas, cds, dvds, fotos e posters! Dá saudades de todos aqueles anos. É uma pena, os irmãos não terem o mesmo carinho que nós, fãs, temos... Parabéns pelo blog! Já sou mais um seguidor...
ResponderExcluirNossa Samuel, disse tudo que eu sempre pensei...
ResponderExcluirTambém volto ao passado todas as vezes que entro em contato com estes dois ícones que fizeram tanta, mas tanta parte da minha vida!!! Ao contrario de você eu tenho tv a cabo, e certo dia passando os canais, parei no viva estática.... E lá estavam eles com todas aquelas confusões no colégio.... Aiiin Perfeitos!!!!
Amo do fundo do meu ser....
Achei ótimo a ideia de ter um boxer da série, quero todos os episódios também!!!
Mandou muitooo bem, acho q muitos passaram e passam pelos mesmos sentimentos descritos por essa dupla maravilhosa!!!!
ResponderExcluirParabéns pelo texto! Bem feito, criativo e de uma intensidade que nos faz reviver, durante alguns segundos, certos momentos de nossas vidas. Sandy e Junior foram e são importantes em nossas vidas! Quantos de nós não vibrávamos com os episódios, com os shows etc.? Foi uma dupla que nos conquistou, nos apresentou valores e que, devido a diversidade de estilos, teve que seguir rumos distintos, mas não "se separar"! Continue curtindo, vivendo e respeitando Sandy e Junior... eles são ótimos exemplos para nossas vidas!! P.S - A propósito... soube do seu blog pelo twitter do Junior. ;-)
ResponderExcluirRealmente fica explicito o seu carinho por SANDY E JUNIOR. E díficil aceitar a separação rs mas como vc disse, tudo é fase e faz parte.
ResponderExcluirAdorei seu post. E pelo visto até o @JuniorLima gostou, pois acabou de indicar no Twitter, e por isso estou aqui. Parabéns viu.
E se preocurar direitinho, vc encontra toda a serie em DVD, eu tenho ! rsrsr
=***
Tudo que eu vivi vc disse em um texto gostoso de ler. Todas as aflições que passamos ao final da carreira dos dois... Mas nunca, nada muda o que sentimos. Os tempos mudam, a gnt cresce... Nós e ELES cresceram... Precisamos mudar um dia... é natural, é humano. Mudamos nosso jeito de gostar dessa duplinha de irmãos, e eles mudam o jeito de nos encantar. A Sandy com a pureza de sempre, com aquela voz suave e o Jr com todo seu talento, todo seu gosto pela produção e pela música com um talento incontestável pra isso... O que sinto nunca mudou, mudou apenas a forma como sinto. Nada é por acaso.
ResponderExcluirCaaaraa! Vc escreve mto bem! quando digo mto bem, não é pq usa palavras rebuscadas, mas pq vc o faz com arte e suas palavras tocam fundo no coração de quem lê; faz com nos identifiquemos com aquilo q lemos; vc consegue traduzir nossa alma... Arrasou! uma dica, Sam! INVISTA NISSO: ESCREVA! Abraço, parabéns! marla fagundes
ResponderExcluirnossa eu sempre fui super fã deles e voltei ao passado lendo seu texto, realmente os episódios eram demais!
ResponderExcluirPuts cm vc conseguiu descrever bem cm foi essa epoca n só pra vc mais pra tds,viajei junto com vc e senti ótimas sensações.Adoreiiiii
ResponderExcluirSAndy & Junior parte de uma historia pra muitos!!!! ADoreiii
Eu que não esperava reviver um passado hoje, revivi.
ResponderExcluirAcho que você fala de mim no texto... hehehehe... Me identifiquei ao extremo e vivi tudo como escreveu no texto.
Parabéns!
P.S.: Cheguei até aqui através de uma "twittada" do Junior.
Tudo oque vc disse..é tdo oque eu tenho pra dizer...eu li tdo como se eu mesma estivesse escrevendo ..lindo relato, linda historia...nao ha palavras que descrevam tdo oque senti...obrigada por traduzir em palavras o que o coraçao de mtos fas sentem, inclusive o meu!!!!S2
ResponderExcluirMuito legal o seu texto...parabéns!!
ResponderExcluirQuem não viveu essa fae, não é mesmo?
Nossa, Samuel!! Esse seu texto é ótimo mesmo! Você escreve muito bem, é muito criativo e com certeza fez todos os fãs de Sandy e Junior sentirem uma pontinha de nostalgia...
ResponderExcluirJá coloquei seu blog nos meus favoritos!!!
Ahhaha..Fazia a mesma coisa q a Vanessa..arrancava as paginas das revistas dos consultorios q tinham fotos d Sandy e Junior, já cheguei a querer copiar gravações deles em VHS usando os videos cassetes da escola e p/ poder fazer isso inventava várias desculpas..rsrs. Eu gravava tudo o q podia e qdo nao podia eu perturbava os outros p/ gravarem p/ mim. Hj, ainda guardo td, mas nem "dou bola". Faz muito tempo q tenho as revistas, recortes, fitas e sei q logo terei q desfazer de tudo isso. Foi bom enqto durou! TatyNanda
ResponderExcluirAssim como vecê e muitos que comentaram aqui, eu também vivi e respirei Sandy & Jr. Até uma carta para um programa eu e mais 2 amigas escrevemos com o sonho de conhece-los. E achei uma ótima idéia ter o seriado em DVD, assim nós os fãs dessa eterna dupla, teriamos de volta momentos que nos fizeram ter sentimentos, sensações, emoções, ETC...e TAL!! E não posso deixar de elogiar seu texto, muito bonito fazendo com que os leitores voltassem a infância/pré-adolecencia.
ResponderExcluirParabéns...
Juliana: Maravilhoso post. Criatividade incrível pra escrever, amei tudo! Pude voltar um pouco no tempo através dessa leitura!! Vlw!! Bjão
ResponderExcluirVocê descrevou os sentimentos de todos nós que um dia fomos e somos fãs de Sandy e Júnior... achava que era só eu que ouvia chacotas por ser fã deles... mas não sou!
ResponderExcluirOs dias de Domingos não são mais os mesmos... Me lembro quando estive em Campinas e pude passar em frente ao colégio... qta emoção...como quis um dia poder viver aquilo, viver os personagens, quanto sonhei em poder conhecer eles pessoalmente... o 1º show... Quanto já não chorei com as músicas por causa de algum amor platonico... dancei, gritei, pulei... São lembranças que estarão comigo para sempre! Parabéns pelo post... incríveç
Nossa que texto incrivel.. eu me sinto igual em relação a S&J. fui muito fã da dupla, e apaixonada pela série.. e não tenho vergonha em dizer que eles fizeram parte da minha história, e que quando eles se separaram mesmo já não acompanhando tão a fundo o trabalho da dupla me deu um certo aperto no coração.
ResponderExcluirFoi reconfortante e emocionante ver o seu texto,
Nossa AMEI! Viajei no tempo lendo o seu texto. Eu era fã de carteirinh tbm. Amava o serido, as musicas, os filmes. Nossa fico ate emocionada só de pensar. Mas eu ainda guardo, meus cds e fitas vhs que tenho gravado dos programas e deles não me separo pois recordar é viver! Beijos Aninha
ResponderExcluirSei exatamente o que vc sente...Sinto a mesma coisa...Qndo soube que Sandy e Junior iam se separar,chorei uma tarde inteira,mas hj entendo que era o melhor pra eles...Sinto mtas saudades deles como dupla,como todo fã,mas aceitei e amo cada um deles...
ResponderExcluirEles fizeram parte da minha infãncia e da minha adolescência,e ainda hl que tenho 22 anos,amo eles...Tenho todos os cds e dvds...As vezes bate a saudade e eu assisto,canto,danço... Isso sim é ser fã...
Sei exatamente o que vc sente...Sinto a mesma coisa...Qndo soube que Sandy e Junior iam se separar,chorei uma tarde inteira,mas hj entendo que era o melhor pra eles...Sinto mtas saudades deles como dupla,como todo fã,mas aceitei e amo cada um deles...
ResponderExcluirEles fizeram parte da minha infãncia e da minha adolescência,e ainda hl que tenho 22 anos,amo eles...Tenho todos os cds e dvds...As vezes bate a saudade e eu assisto,canto,danço... Isso sim é ser fã...
Parabéns pelo texto...sensacional!! Amei tudo..sou muito fã tbém!
ResponderExcluirNossa, me lembro certinho de tudo que você falou sobre o seriado Sandy e Junior, eu fazia o mesmo, tinha todos os programas gravados, até eles sairem do CEMA. Não perdia um domingo. Época maravilhosa q não volta mais, show, aparições, cds, eu tinha td registrado, ainda tenho, minhas pastas estão guardadas e meus cds em perfeito estado. Sempre que posso assisto ao programa no Viva. Saudades daquele tempo.
ResponderExcluirAbraços.
Chorei com seu texto. A única diferença é que ainda sou louca pelos dois. Ainda vejo as fitas que hoje são dvd's e ouço todos os cd's. Eles são maravilhosos.
ResponderExcluirParabéns pelo texto.Muita gente(inclusive eu),passei pela fase Sandy e Jr.Agora tô na fase da Sandy tentando descobrir "Quem eu sou".Mas acompanho a carreira deles desde o início.Seu texto descreve o que muitos fãs sentem hoje hoje com o passar dos anos.Hoje eu escuto Beatles e Sandy também.
ResponderExcluirLer o seu texto me fez arrepiar ...... realmente Sandy e Junior fizeram parte da vida da nossa geração e uma coisa que eu sempre digo é que foram responsáveis por parte de quem eu sou hoje, implantaram certos conceitos e comportamentos na nossa vida que naquela época foram importantes, pois ao mesmo tempo que podíamos "viver" a realidade Sandy e Junior, poderíamos ter vivido a realidade É o Tchan, e isso sim seria uma vergonha hoje e talvez tivesse moldado comportamentos não tão saudáveis quanto os que Sandy e Junior moldaram.
ResponderExcluirFico sempre feliz em recordar um infância e adolescencia com a inocência que deveriam ter, e nunca me envergonhei em dizer que gostei de Sandy e Junior e que gosto da Sandy e do Junior Lima hoje ainda.
Parabéns pelo seu texto.....
Adorei o texto! um fan não deixa de ser fã simplismente pq os artistas não estão mas nesse rumo, a obra sempre fica foi uma epoca magica linda! que marcou a vida de tantas crianças e adolescentes!!! amuu Sandy & Junior pea sempre!!!!
ResponderExcluirCara, li seu texto e parece que você estava escrevendo por mim. Gostava demais de SeJ e nunca tive vergonha disso, sempre me zuavam e eu sempre entrava na zuação, nunca ficava bravo. Mas foi um época fantástica da minha vida!!! Muito bom relembrar e sentir de novo um poquinho das sensações ao vê-los na TV, nas revistas, no show... INCRÍVEL! pena que esse encantamento pelas coisas passa, o legal da vida é ser criança até morrer!!!
ResponderExcluiréh, realmente vc disse tudoo qe um fã de Sandy & Junior sentiu, senti e sempre sentiraa... minha infancia e adolescencia foi embalada pelas músicas dessa duplaa... sempre qe um cd era lançado enchia a paciência da minha mãe pra ela comprar, as vezes elça relutava, mas no final acabava sempre comprandoo... e qntas revistas, jornais comprados com materias sobre eles, meldels estão lá no armário, guardados com tanto carinhoo qe sempre qe tenho um tempinho vou lá e revivo essa fase da minha vida, qe se não foi a mais feliz, foi uma das (:
ResponderExcluirnossa, nos dias de domingo entre os anos de 1999 a 2003 era a briga aki em ksa por causa da tv qe nakele tempo só tinha umaa.. eu qerendo assistir o seriado e os outros chatos qerendo ver outra coisa, mas eu sempre fiz o escandalo e no final eles sempre faziam meu gosto, eu sempre assistiaa, HAHA ;D
fikei mt trite com o fim da duplaa, mas ao msm tempo feliz pq sei qe eles fizeram oq foi melhor pros dois... então, nós qe somos só temos a agradecê-los por terem feito parte da nossa historia, nos alegrando com suas musicas, seeriados e outras cositas mais :D
beijinhoos ;*
Adorei seu texto!
ResponderExcluirCom certeza muitos estão COM VOCÊ nesse sentimento!
Cara muito emocionante o seu texto, lendo e chorando por ter uma lembrança de infancia que não volta nunca mais.Realmente fui apaixonada por Sandy e junior, tenho todos os cds e dvds, mas isso vai ficar para sempre na minha vida.
ResponderExcluirParabens, excelente o texto.
SENSACIONAL!!!
ResponderExcluirE recomendado pelo próprio Junior no twitter!!
Sandy e Junior fizeram e fazem parte da minha vida. Suas músicas sempre acompanharam fases do meu crescimento e amadurecimento,principalmente o afetivo, porque as letras sempre retratavam exatamente o que eu estava sentindo.
Seu texto me fez relembrar e reviver todas essas emoções.É inteligente e objetivo, mas ao mesmo tempo doce e sincero.
Obrigada por proporcionar essa nostalgia tão gostosa a tantos fãs, que mesmo criticados, nunca abandonaram a dupla favorita!!
Abraço!
Parabéns pelo texto, incrível!!!
ResponderExcluirMe transportei ao passado e senti todo aquele frio na barriga que eu sentia quando ia começar um programa de TV, quando eu ia escutar pela primeira vez o CD novo... enfim, vivi intensamente a fase fã deles, na verdade fanática! hehehe
Ah, e quanto as fitas VHS eu tbm tinha vááárias, de vários programas em que participaram, além de praticamente todos os episódios do seriado, a novela inteira e o filme Aquaria. Lembram disso? hehehe LINDOS!=)
Bem, mais uma vez parabéns!
Lindo post! Emocionante leitura! Lágrimas aqui, encontrando o seu relato, os comentários de cada um! Amor que não se acaba!! Obrigado!!! Parabéns!!!
ResponderExcluirNossatexto mais que maravilhoso!!!!
ResponderExcluirParabéns Samuel vc escreveu com o coração e fez muita gente se emocionar pra valer!!
Muito bom! Feliz por ter tido a oportunidade de ler seu texto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa .. não sei como conseguiu, mas aqui tá resumida a história de MILHARES de fãs (inclusive a minha) .. dá pra perceber e sentir que foi escrito com o coração .. o texto tá tão verdadeiro que "roubou" a atenção do Ju (lindo) .. só não chorei horrores por conta da minha aluna que estava presente (ninguém entende nosso sentimento) .. como sinto saudades daqueles domingos almoçando com Sandy & Junior rs .. é tão bom e fácil ser fã deles né?! Parabéns pelo texto lindo e perfeito!! "Eternos Parceiros" - by Sandy Leah
ResponderExcluirAdorei o texto... esse passado, posso afirmar, tb me pertenceu.
ResponderExcluirE compartilho tb com a idéia de ter a série em DVD. Sinto muita vontade de ver as vezes, mas vídeo cassete já era... Podiamos criar um movimento pedindo a série em DVD... que tal?
Vc sabia que hj o Junior comentou seu post no twitter dele??
ResponderExcluirEle falou e colocou o link. Veja aí..
www.twitter.com/Junior_Lima
Caraa vc disse td e mais um pouco! hsuahsa Me sinto assim como vc. Eu tbm queria ter o seriado em DVD, QUEM SABE NÃO SAI NEH. haha PARABÉNS. Inesqueciveis SANDY & JUNIOTR
ResponderExcluirOi Samuel, cheguei no seu blog depois de ver o próprio Junior, indicando o seu texto no Twitter. Você conseguiu com lindas palavras contar este sentimento e resumir uma vida inteira de amor e dedicação que muitos aqui viveram na época da dupla. Sou fã desses irmãos desde 1996 e me orgulho demais por fazer parte desta história. Até hoje tem pessoas que estranham o meu sentimento por eles, mas todos acabam admirando o meu carinho e uns acabam virando fãs também! hahaha Amei o seu texto e me fez lembrar de muitas emoções que até hoje eu sinto quando assisto algum vídeo ou escuto alguma música antiga! Que bom que existem ainda fãs que se orgulham e compartilham do mesmo sentimento!
ResponderExcluirBeijos.
Noooossa, parabéns pelo texto!!!
ResponderExcluirMe emocionei de verdade com suas palavras... Vivi e sentir todas essas emoções. Afinal, quem nunca deixou de saí no domingo à tarde pra assistis Sandy e Junior?? Essa foi uma fase linda da vida de muita gente... Saudades!!!
Paula Fernanda!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pelo texto...vc escreveu tudo o que vivi durante toda a minha adolescência...dormia e acordava Sandy e Júnior e ainda hoje amo eles de paixão.
ResponderExcluirDébora
Obrigada por isso!!! Me senti dentro do seu texto, me emocionei porque me faz lembrar uma das melhores épocas da minha vida!!
ResponderExcluirAté hj tb me condenam por meu passado S&J.Hj os próprios sentem vergonha, mas passado é passando,é bom correr para o futuro,mas re-lembrando o passado e aprendendo com ele!
ResponderExcluiréh, realmente vc disse tudoo qe um fã de Sandy & Junior sentiu, senti e sempre sentirá... minha infância e adolescencia foi embalada pelas músicas dessa duplaa... sempre qe um cd era lançado enchia a paciência da minha mãe pra ela comprar, as vezes elça relutava, mas no final acabava sempre comprandoo... e qntas revistas e jornais comprados com materias sobre eles, meldels estão lá no armário, guardados com tanto carinhoo qe sempre qe tenho um tempinho vou lá e revivo essa fase da minha vida, qe se não foi a mais feliz, foi uma das (: nossa, nos dias de domingo entre os anos de 1999 a 2003 era a briga aqi em casa por causa da tv qe nakele tempo só tinha umaa.. eu qerendo assistir o seriado e os outros chatos qerendo ver outra coisa, mas no final eles sempre faziam meu gosto, eu sempre assistiaa, HAHA ;D fikei mt trite com o fim da duplaa, mas ao msm tempo feliz pq sei qe eles fizeram oq foi melhor pros dois... então, nós qe somos fãs só temos a agradecê-los por terem feito parte da nossa historia, nos alegrando com suas musicas, seeriados e suas histórias...
ResponderExcluirOlá, simplesmente adorei seu texto... e digo mais, cheguei até ele pois o próprio Junior Lima falou sobre ele no twitter!!!
ResponderExcluirAmooo essa dupla, e eles marcaram geral a minha vida... sempre os acompanhei! A série então, n perdia um episódio, e sempre q posso revejo na canal Viva.
E achei sensacional a idéia de fazerem Dvd do seriado, eu certamente compraria...rs
Bjoo a todos!
IMPRESSIONADO! Faço minha, suas palavras.
ResponderExcluirParabéns pelo texto!
Adoreeii...sinto o mesmo. Fico muito feliz por ver que muitos ainda sentem essa sensação ao ler seu texto.Perfeito..sinto tanto a falta deles..mas fazer o que neh..o tempo passa..amo eles ..
ResponderExcluirCaraca! Você falou tudo, PARABÉNS de verdade, amei! Fui fã da dupla 1997/1998 até 2007. Não fiquei muito triste com a separação pois minha vida era a Sandy,(e hoje acompanho a carreira solo) mais HOJE, a falta que sinto é IMENSA. É uma saudade que o coração chora, amei as lembraças das músicas e sim, esse seriado faz muita gente viver a saudade. É bom. rs :}
ResponderExcluirmtttt bommm!!!!! cada linha q lia , revivia o tempo do seriado ,e o que essa dupla dá de saudades...revivi mt por Sandy e Junior...e hj em dia reviviria de novo...uma boa época..e boa dupla!!
ResponderExcluirParabénsss!
saudades deles juntos...que sejam felizes no que fazem agora.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa gostei disso que li! Eu vivi e respirei Sandy e Junior desde que começei a falar até eles acabarem com a dupla! São milhares de CD's, revistas, VHS com milhares de programas gravados (em tudo que apareciam eu gravava)! Hoje eu amo cada um deles pelo que são não tanto pelo que fazem e vão ter pra sempre meu carinho e apoio! Eu tenho orgulho de sempre ter sido fã e ter os tido milhares de vezes nos meus sonhos! @marianecamboim
ResponderExcluirCaraca, vc disse tudo o que eu penso em dizer, tipo eu cresci junto c eles.
ResponderExcluirNossa que lindo... fiquei maravilhada com seu texto. Passou um filme na minha cabeça agora... como é bom ter essas lembraças que não serão esquecidas jamais...
ResponderExcluirEmocionada com seu texto.. tambem sinto exatamente isso.. sou uma eterna fã...
ResponderExcluirLindo o texto, parabens! Tbm vivi todas essas emocoes q vc falou, nada nem ninguem me fazia sair de casa antes de assistir Sandy e Junior nos domingos! Tbm gravei todos os programas alem das participacoes em qualquer outro programa de tv. Acompanhei a carreira deles desde o album Splish Splash ate o Acustico. Hj amo o Manuscrito. Ja nao sou fa da musica do Junior, nao eh meu estilo, mas ainda o amo como pessoa. Os exemplos de bons filhos, bons amigos, pessoas corretas q eles me deram com certeza contribuiram mto para q eu me tornasse a pessoa integra e sem vicios q sou hj! Meus pais agradecem ate hj o fato de eu ter sido fa de Sandy e Junior e nao de nenhuma banda maluca! =] Hj moro fora, estudo e trabalho ainda tendo Sandy e Junior como trilha sonora!
ResponderExcluireu amei seu texto , eu concordo tem muitas pessoas q as vezes sentem vergonha de dizer q gostaram de sandy e junior ,eu hoje tenho 15 anos e ainda escuto muito as musicas tenho guardado os CDS ,quando escuto lembro da minha infância e conversando com as minha amigas ,vejo q todas tiveram essa fase! "não ter que ser assim"(8)pena q acabou ,mas foi muito bom enquanto durou sandy e junior eternos ;)
ResponderExcluirAhh quem nunca teve sua fase Sandy e Jr? Realmente era muito bom assistir! Nossas as fitas VHS!
ResponderExcluirEu mudei de escola só pra poder acompanhar a novela 'estrela guia' que a Sandy fez! Hahaha pois nao tinha minha serie em outro horario
nossa mtas recordações.
E o mais bacana é que quem indicou foi o próprio Junior, pelo Twitter.
Parabéns! Você soube traduzir o que muitos fãs, muitos admiradores queriam, hoje, dizer sobre a dupla. Você soube transmitir o sentimento de pessoas que tiveram uma história musical igual a sua, mas de maneira pessoal e ao mesmo tempo, falando por uma legião de fãs que se sentem, relativos, órfãos perante a falta que a dupla faz.
ResponderExcluirAo ler me vi em diversas situações, parecia assistir a minha história em uma das VSH que nós gravávamos o tão adorável seriado. E ao demonstrar que nós temos um imenso carinho por aquele seriado, você demonstrou, na mais pura expressão, o quanto nosso fanatismo se mostrava a par de qualquer interpretação, erro ou falha. Estávamos como integrantes de uma realidade inventada e inseridos sem convite ou aceitação. Simplesmente, lá como quem desejava viver tudo aquilo.
Obrigada por resgatar o que eu me orgulho tanto em ter vivido!
A dupla, o sentimento de fã-ídolo e as histórias e sensações de quem viveu do auge à separação; há quem prefira esconder ser sido fã de Sandy e Junior, e hoje ser fã de Sandy Leah e Junior Lima, mas nós, estes que viveram verdadeiramente a época citada brilhantemente por você, sabemos o quão orgulhosos somos por ter feito parte da história e carreira de duas pessoas merecedoras de tamanho sucesso!
Parabéns, mais uma vez!
Ei Sam. Amei seu texto, e, assim como você, Sandy & Junior fizeram parte da minha vida, mesmo sem saber. E até hoje, não sei o que há, mas procuro sempre alguma coisinha ou outra sobre eles. É inexplicável, porque quero vê-los como estão atualmente, mas eu me afundo mesmo é nas lembranças. Procuro coisas mais antigas também, e acabo ficando mais feliz. Eles são exemplo, não só como artistas, mas na vida pessoal. Não houve nenhum tipo de revolta da parte deles, e são pessoas estruturadas, de família muito bem estruturada, sendo que, família é a base de tudo. E com essa estrutura, eles se tornaram uma base para muitos adolescentes!!!
ResponderExcluirEu os amo de todo o meu coração, e sinto saudades do meu tempo "Sandy&Junior", se eu pudesse voltar no tempo, voltava sem pensar 2x.
Pra vc ver como ainda vou atrás, achei sua matéria em uma "twittada" do Junior.
Continue escrevendo, adorei seu texto e a maneira que expôs tudo.
Até mais.
NOssaaa.. perfeito post... só quem é fão da dupla pra enteder cada palavra sua. Mesmo com o fim da dupla, continuo minha tietagem assidua! Me emocionei lendo seu post... parabénsss e que um dia eles retornem para nos previlegiar novamente com seus grandes sucessos, carisma... e etc.. pq eles fizeram toda diefrença na minha vida.. sei cantar todas as musicas... Sandy e Junior Forever
ResponderExcluirainda lembro de vc dublando sandy e junior, com vc fazia bem, como vc imitava bem, vc alem de ser fã dele ja gostava de dublar, adorei esse texto,vc diz tudo parecendo que estamos vendo na telinha vc escreve muito bem, so podia ser vc mesmo continue assim com esses texto maravilhoso.
ResponderExcluirMto lindo msm... Tenho mta sdd dessa faze incrível q vivi... Jamais haverá nd semelhante a Sandy e Junior no Brasil! Eles são tipo uma fase da adolescência de q td mundo q tem de 20 a 30 anos hj passou, enfim ainda amo mto viajo no YouTube vendo vários videos de shows entrevistas e da série claro. Sonho em um dia poder ver um show especial de reencontro deles.
ResponderExcluir