quinta-feira, 24 de março de 2011

Temporada de selos



A blogosfera está numa verdadeira chuva de selos. E olha que com a quantidade de blogs que existem no momento, é surpreendente que tamanha demanda chegue cada dia mais em tantos blogs. Recebo dessa vez o selo Seu Blog é Música para os Meus Ouvidos. Quem me indicou foi novamente a querida Luciene Pinheiro, dona do Lu Pinheiro, uma prima, amiga e leitora assíduo do Celeiro. Mais uma vez agradeço sua presença sempre constante aqui nesse espaço revolto, e claro, o seu gesto ao escolhê-lo para mais essa premiação, principalmente por um prêmio que expressa em seu próprio nome o significado e o valor ao recebê-lo. Fico muito satisfeito em saber que minhas inquietações e devaneios conseguem penetrar ao menos um pouquinho na psique de alguém.

E como o selo não pode parar, vou indicá-lo a outros celeiros de valores culturais, artísticos e que desempenham importante papel na difusão do conhecimento livre pela internet. Dessa vez vou tentar contemplar alguns blogs que não foram selecionados em meu último selo, com exceção do blog de Nayara Belmonte, que apesar de afirmar não gostar de receber nenhum selo, não posso deixar de incluí-lo nessa indicação, e do Dispirocada de Suellen Maria, que reclamou comigo a falta de selo em seu espaço, e mesmo depois de ter lhe conferido duas premiações, ainda não postou nenhuma em seu blog. Vamos lá, mais uma lembrancinha para vocês. E juntem-se aos demais.

01. @jhmedeiros
02. , digo velado, a boca no travesseiro, o hálito...
03.  .condução
04. As Cartas de Chico Xavier
05. Dispirocada
06. Empowerment 21
07. Escritos Tortos
08. Somos Espíritos
09. Tareb Edson

O último blog não há atualização há quase 5 anos, mas achei que deveria incluí-lo aqui, já que foi através das crônicas de seu blog que me inspirei a criar o Celeiro. Uma homenagem a Tareb nessa comemoração dos 100 posts do Celeiro do Sam.

Um comentário:

Colheitas