sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre mar


As ondas do mar encontram as areias da praia e chocam-se contra as minhas pernas. O impacto frio e inebriante me atiça os sentidos, me tornando parte daquela vastidão. A água, o sal, as espumas... O sol a me tingir. Alguns barcos distantes da costa, entre os súbitos e inóspitos agitos das águas do oceano. A força e a violência do mar me tranquilizam o ser. Entre os abalos e a agitação encontro o equilíbrio da retomada, a válvula de escape dos medos e incertezas. Encontro o prumo.

Um comentário:

  1. hoje descobri o celeiro, quem sabe amanhã poderemos nos descobrir amigos... Afinal temos algo em comum, gostamos de escrever. meu sonho era fazer jornalismo a vida me apresentou história. tenho sonhos para serem realizados e acredito que dezembro vai nos apresentar. Sou luciene. Somos a mesma família. Fiquei surpresa de vc lê meu blog e chateada de só hoje descobrir o seu.

    ResponderExcluir

Colheitas