segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Seis Anos de Um Epílogo

Há seis anos chegávamos ao fim das gravações do que foi uma iniciativa de produzir um filme totalmente amador na cidade de São Miguel, município do Rio Grande do Norte. Com o apoio da minha mãe, criei uma história baseada em filmes adolescentes de aventura e no seriado Sandy e Junior. Juntamos uma galera, distribuímos o roteiro, marcamos ensaio, procuramos locação e finalmente gravamos A Aventura Está Lançada. O segundo filme amador que produzíamos lá. O primeiro, Especial Tudo Por Amor, havia sido há pouco mais de um ano. Mas esse nos obrigaria a sair da cidade, devido a sua história se passar em uma floresta. Fomos até o vilarejo de Mapuá no estado do Ceará, onde gravamos todas as cenas dos adolescentes perdidos. Muita coisa não saiu como esperávamos, muitas falhas são encontradas no filme, mas conseguimos nos divertir e realizar algo que parecia impossível para muita gente.

Pensando em comemorar o 6º aniversário do filme, decidi criar um diário em três partes com relatos do meu personagem Lucas na história. Aqui ele vai detalhar o que se passava na cabeça dele durante e depois dos dias que se seguiram a excursão. A cada semana ele irá trazer um pouco do que viveu e do que descobriu no decorrer da história, além de relatar fatos que se passaram depois do filme, como se a história continuasse e tratar os erros que cometemos como se fossem parte da história. Aqui começa o primeiro capítulo do diário: “O Passeio”. Espero que se divirtam.

4 comentários:

  1. sou um atestemunha viva desses acontecimentos e tenho a honra de vos dizer !

    ResponderExcluir
  2. Uma testemunha viva, é?
    Fez parte do elenco? Viu o nosso corre-corre na época?
    Quem eres tu?

    =O

    ResponderExcluir
  3. vai ter que adivinhar tbm beijao..

    ResponderExcluir
  4. foram tantas emoçoes, foi uma correria nesse tempo,mas gostei muito desse seis anos de um Epilogo,uma historia muito interecesante,onde um professor se envolvia com a professora houve muito romance,muita drenalina emfim foi muito bom.voce esta de parabens, gostei muito vc escreve bem dimais,tem que ser um roterista,um abraço.

    ResponderExcluir

Colheitas